[live] F(x) - Airplane


É com o coração transbordando de felicidade que eu escrevo este post. Há algumas semanas eu escrevi um post um tanto quanto revoltz sobre o clipe de Rum Pum Pum Pum, que pode ser lido AQUI. Acontece que além de o album "Pink Tape vol.2" ser ótimo, as meninas estão promovendo a faixa "Airplanes", que é uma delícia, por um motivo que eu já explico melhor, mas antes, veja o live de "Airplanes".



Quem leu o outro post, o da crítica, sabe que a minha maior implicância com a SM é à respeito dos clipes podres, da falta de conceito e robotização dos grupos. F(x) vem fazendo a mesma coisa desde... sempre. Assista aos clipes de Electric Shock, Rum Pum Pum Pum, Nu ABO,  Hot Summer (entre outros), e você vai entender o que estou falando. As meninas tem muito potencial, o album Pink Tape, como já falei, está sensacional, cheio de músicas variadas, mas ao mesmo tempo mantendo uma coesão. A ovelha negra é RPPP, que não é uma música ruim, pelo contrário, é muito viciantes, mas a forma como ela é trabalhada me desagrada por ser apenas uma repetição do passado. Airplane é uma prova de que elas conseguem fazer bonito sem a coreografia robótica usual, que é divertida, mas não pra TODO FUCKING COMEBACK. O gif do início do post mostra a Krystal toda fofa e sorridente, não sei, é mais leve. O que me deixou feliz foi que elas promoveram algo diferente do usual, e ficou demais. Quero ver muito mais desse lado delas!

Deixe um comentário