[comeback] 5DOLLS - Soulmate #1


As 5Dolls, que agora são seis, estão de volta com um ar retrô em "Soulmate #1", confiram.

Essas girlbands com número no nome parece que sempre acabam mudando mais de formação... deveriam ser mais cuidadosas com isso. #DICA #NINE #MUSES
O engraçado é que o normal é perder membros, e não ultrapassar deliberadamente o nome, como ocorreu aqui. Mas enfim, não muda nada no fim das contas.
Com um clipe muito bem feito, chupa f(x), elas entram na onda do retrô. Só que um pouco atrasadas, a moda foi em 2011. A música tem uma batidinha que me lembra, por algum motivo, Sessão da Tarde, e gruda fácil.


5 Comentários até agora.

  1. Anônimo says:

    Essa música tem mais cara de T-Ara, na minha opinião. Parece que foi rejeitada do Roly-Poly, aí deram pra 5Dolls.

  2. Unknown says:

    Bom, elas de fato são da mesma gravadora do T-ara, então não me surpreenderia se fosse isso mesmo que tivesse acontecido.

  3. MineL says:

    CCM é mesmo a pior agência do k-pop...

  4. Unknown says:

    Eu ainda acho a SM a pior. Tirando os clipes porcos, a necessidade capitalista deles é gritante.
    O ápice pra mim foi o repackage de Mr.Taxi.. pqp, escolher uma música que elas já tinham performado, e não lançar nada novo, só mudar o encarte e a capa? aff..
    pelo menos a CCM faz clipes bons, lança bastante coisa...

  5. MineL says:

    CMM é uma bagunça!! Só quem tem lançamentos regulares mesmo é T-ara e Davichi, e mesmo assim é uma parada meio estranha (esse novo clipe do T-ara é um exemplo).

Deixe um comentário