[comeback] Dal-Shabet - Be Ambitious


As garotas do Dal-Shabet que adoram nos confundir mesclando comeacks sexys com pseudo-infantis, resolveram dessa vez matar os tiozões asiáticos do coração com uma música chamada "Olhe pras minhas pernas". Detalhe que o título em inglês se tornou "Be ambitious". Por que? Porque sim.
Começando pela capa do album, podemos ver as garotas com collants cobrindo todo o corpo, exceto as pernas, e cabeças ridículas de bichinhos encobrindo as faces. Mas quem liga pros bichinhos com essas pernas photoshopadíssimas maravilhosas à mostra? <3




O clipe mostra as meninas sendo #ozadas #modernas #atrevidas #fogosas, porque a mulher 2013 é assim. Elas tentam seduzir suas paqueras em diversas situações como cinema, dance revolution, jogo de baseball... enquanto cantam: "Olhe pras minhas pernas, veja como são bonitas, eu to de mini saia. Olhe pras minhas pernas, largue minha mão e vem cá me dar um abraço" ui. Mas os carinhas são tudobicha e ninguém quer saber delas. Fim.
Daí elas ficam frustradas por um motivo muito simples, elas são pequenas rosas que já estão na idade de desabrochar e, como dizer isso de uma forma discreta e educada? ... Querem dar. Pronto.

A música em si é divertida e leve, mas demora um pouco pra crescer em você. O mini-album segue bem a vibe do single principal e farei um review mais detalhado depois! Fora isso, Dal-Shabet não é grupo que atende ao gosto de todos, mas pra quem é fã, elas não decepcionaram com esse comeback, vale a pena conferir!

Tags

Deixe um comentário