[FLASHBACK] Lee Jung Hyun (AVA) (Parte 2)

Pra quem perdeu, não deixe de ler a parte 01 do resumo da carreira da Lee Jung Hyun CLICANDO AQUI! /o/

Já a parte 2 você confere clicando em "leia mais"
Bom, chegamos a 2004, e o fogo subiu.


Incorporando um espírito latino tivemos Passion, quinto album de estúdio.
O carro chefe foi Follow Me. Muita safadeza e sedução no calor do deserto!
Claro que num album com a tica raca tica latina, não poderia faltar sensualização com uma rosa.
Opa, imagem errada..

Ah, vale lembrar que o jeitinho dela de incorporar o tecnho às músicas ainda está fortíssimo! Fica a dica pra a album track "Besame Mucho".

O trabalho seguinte foi lançado em 2006, "Fantastic Girl", para mim o melhor album de sua carreira.

O engraçado é que o melhor album veio com o pior single. "I love you, Chul Su" é uma música sem um grande apelo, o clipe é divertido mas nada mais que isso.
Foi após este album que Le Jung Hyun desapareceu por um tempo do cenário musical coreano. Em 2008 muitas das músicas do Fantastic Girl foram relançadas em um album chinês, com adição de algumas músicas novas, e felizmente a mudança do single principal para "Love Me", que também é o nome do album.
Bem que essa música podia ter vindo antes e virado single na Coreia também..

Três anos de afastamento depois, e de ter perdido bastante da grande popularidade que tinha, foi anunciado que ela faria seu retorno em 2009.
Utilizando seu nome ocidental, AVA, investiu muito para um retorno em grande estilo, com compositores, coreógrafos e fotógrafos renomados dos Estados Unidos e da Coreia trabalhando neste lançamento.
Avaholic é o nome do mini album. Comentei que ela voltou bem safadinha?

O carro chefe foi "CRAZY", uma música forte e beeeem diferente de tudo que ela já havia feito. O clipe é muito bem produzido e eu recomendo que quem teve preguiça de ver os outros vídeos da carreira dela, veja este clipe para conhecê-la.
Também não podem deixar de ver as performances ao vivo de  "Vogue it Girl" e "Crazy". Sério. Ela domina o palco.
Daí que em 2010 ela criou seu próprio selo "AvA Entertainment" #poder e foi o ano do seu sétimo album: "Lee Jung Hyun 007th"

No single principal "Suspicious Man" ela retoma forte o estilo techno que não foi muito marcante em Crazy. Ela voltou mais anoréxica do que nunca em um clipe que é um pouco.... excêntrico.
 Uma curiosidade random: este é o primeiro album em que ela canta uma ballad /-q

Três anos de espera, e agora, em 2013, ela está voltando. Ao olhar para essa carreira tão diversificada dá muito ânimo e ansiedade de saber o que está por vir!

Deixe um comentário